• Frete Grátis a partir de R$399

PEDRAS PRECIOSAS | Significados e Benefícios!

03/12/2018
  • Água-marinha
    Sua principal propriedade é o fortalecimento da autoconfiança e potencializadora de relacionamentos. Relaxa nosso corpo e mente, conectando-nos com o inconsciente e natureza. A água-marinha invoca sensitividade, paz, coragem, purificação, magia e sabedoria.

    Ametista
    Exerce vibração protetora para a aura. Converte pensamentos negativos em positivos. É recomendada para superação e renovação. Paz, espiritualidade, sonhos, cura, sensitividade, amor, coragem e felicidade são seus significados. Ótima para uso na meditação!

    SAFIRA
    Considerado o cristal da Sabedoria, portanto, promove energia da prosperidade, estimula nosso poder de intuição.

    Diamante
    Anula a negatividade e elimina toxinas. 

    Esmeralda
    Também conhecido como "cristal do amor", com efeito calmante para nosso organismo. Com efeito rejuvenescedor, favorece a prosperidade, melhora a atividade intelectual e mental, ótima para tratamentos cardiovasculares.

    Hematita
    Conhecida como o cristal da boa sorte, ajuda em processos de desintoxicação, em problemas de circulação sanguínea e em dores lombares. Significados: cura, adivinhação e negatividade.

    Citrino
    Considerada a pedra da riqueza, atraindo muita prosperidade material.

    Pirita
    Considera-se favorável à atração de dinheiro, bons negócios e para aprofundar a prosperidade. Considerada o amuleto da abundância, reduz a sensação de medo para conseguirmos atingir nossas metas e objetivos.

    Quartzo rosa
    Alivia a tensão e relaxa. Conhecida como a pedra do amor por sua energia harmônica e desenvolve bons sentimentos.

    Rubi
    Indicado para o coração. Equilibra o espírito. Dá confiança e vitalidade. Seus significados são amor, fidelidade, parcerias e intrigas.

    Turmalina verde
    Ajuda a conquistar metas. Garante energia e equilibra transtornos hormonais. Aumenta a energia positiva. Significa amor, amizade, dinheiro, negócios, saúde, paz, energia, coragem e viagem astral. É uma pedra relaxante e anti-estresse.

    Turquesa
    Representa a energia do poder. Tem propriedades protetoras e de atração de boa sorte. Ajuda a reestabelecer a paz interior. 

    TURMALINA NEGRA
    Ótima para nos livrar de energias negativas.

    Quartzo Branco
    Cristal versátil, usada para trabalhos de cura.

    TANZANITA
    A Tanzanita é um cristal de elevação espiritual. Este cristal nos conecta com nossos guias espirituais, facilita o contato com as fraternidades de luz e neutraliza energias negativas.
    Ela estimula nossas capacidades metafísicas, contribui para nossa evolução, nos reconecta com a Estrela da Alma, facilita a cura cármica e torna a meditação mais profunda.

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.